Clínica de Medicina Natural - Dra Línia Maria Luís
Estrada do Desvio, 18-B, 2790-054, Carnaxide, Oeiras, Lisboa
Telf.: 966980001 / 914098005
geral@medicina-natural.pt
http://www.medicina-natural.pt


TRATAMENTO PARA DEPRESSÃO? Na nossa clínica podemos ajudar!

Consultas de naturopatia com naturopata credenciada

Os tratamentos para depressão realizados na nossa clínica produzem resultados sem recurso a medicação agressiva para a sua saúde e sem efeitos secundários.

Se desconfia que pode sofrer de depressão, deve quanto antes inscrever-se num plano de tratamento especializado, no qual, após um diagnóstico clínico e análise ao seu caso em particular é elaborado um plano de acompanhamento e aconselhamento, com vista a um rápido tratamento da sua depressão.

Através de uma consulta gratuita para avaliação do seu problema, ficará a saber:

  • O porquê da depressão e os tratamentos comuns;
  • Qual o tratamento mais indicado para o seu caso;
  • A duração, prevista, para um tratamento natural adequado;
  • A periodicidade e outros detalhes dos tratamentos; 

Os problemas que nos rodeiam sejam, de origem familiar, profissional ou advindos da conjuntura atual em que se encontra, principalmente o nosso País, são mais que muitos e isso influencia o estado de “alma”. A ansiedade e o stresse são inimigos do nosso bem-estar que numa fase avançada trazem imensos problemas refletindo-se na nossa saúde.

Quando não se sabe gerir as contrariedades, o stresse, a ansiedade, temos a “famosa” DEPRESSÃO a “bater à porta”. No início o toque é ligeiro, mas se não se está atento ao sinal de toque, a intensidade tem tendência a aumentar.

A depressão começa a ser “flagelo “ universal e com o passar do tempo sem que nada se faça, instala-se e cada vez, se torna mais difícil desinstala-la, levando ao desespero, porque nem sempre, esta patologia, é de fácil entendimento e tratamento. As pessoas sentem-se mal, o mal-estar é geral, recorre-se a diversos meios complementares de diagnóstico, e como o estado de desconforto e mal-estar não aparece nos resultados, transforma-se na doença da incompreensão, não para as pessoas que a sentem, mas para o entendimento dos que nos estão mais próximos!

Marque a consulta e inicie o seu tratamento para a depressão! Faça-o antes de começar a tomar, por exemplo, antidepressivos e ansiolíticos. Porque estes geram grande dependência e sintomas não entendíveis e com efeitos secundários indesejáveis.

 

Tratamentos naturais - Marcação de primeira consulta gratuita

textos por:
Dra Línia Maria Luís, Naturopata credenciada
Venha até nós e faça uma consulta de prevenção ou peça conselhos, clique aqui »»