Diagnóstico Computadorizado
Como funciona o exame de diagnóstico computadorizado?
O exame é visualizado no momento pelo paciente. Neste exame o paciente sabe, sem margem de dúvida, se o tratamento prescrito está ou não a ser adequado.
Como é efetuado o exame de diagnóstico e que resultados?
- É uma máquina que através de corrente elétrica vai fazer uma avaliação do líquido intersticial. A corrente elétrica que vai passar pelo organismo é de baixa frequência e vai avaliar o funcionamento de cada órgão, de modo indolor, não invasivo e sem efeitos colaterais.
- No final do exame de diagnóstico sabemos quais os órgãos que estão com problemas e com quais se deve ter mais cuidado.
Podemos, assim, de uma forma rápida analisar as funções orgânicas:
- Digestivas
- Neurológicas
- Cardiovasculares
- Neuromusculares
- Endócrinas
- Respiratórias
- Renais e Genitourinárias
- Imunitárias (alergias, infeções, ORL,…)
- Metabólicas gerais
Tudo isto em poucos minutos. Além disso, tem um papel muito importante no seguimento terapêutico relativamente aos tratamentos que foram prescritos e efetuados. Dá para se confirmar se o tratamento está a surtir o efeito desejado e se a prescrição efetuada é a adequado aquele paciente.
09 - Out. | 09 - Nov. | 21 - Dez. |
Também é de grande ajuda para as pessoas que estão com tratamentos oncológicos (Radioterapia e Quimioterapia). Através do acompanhamento que se pode fazer com o diagnóstico pode-se ter a noção de como estão a decorrer os tratamentos e adequar, também, a parte alimentar e através de suplementos pode-se diminuir os efeitos colaterais da agressividade dos tratamentos oncológicos prescritos, sem interferir, obviamente, nas dosagens prescritas pela oncologia. Este exame de diagnóstico é uma mais-valia para os tratamentos de tumores/neoplasias.
Com o diagnóstico Computadorizado FICARÁ AINDA A SABER sobre:
- Os Minerais (cálcio, magnésio, potássio, selénio, ferro, etc.);
- As Vitaminas;
- Os Neurotransmissores;
- O Funcionamento Hormonal;
- O Funcionamento Neurológico;
- Todos os Órgãos e Sistemas Fisiológicos;
- Níveis de Stress;
- As Emoções, que hoje se reconhecem como de extrema importância, na influência que têm no desenvolvimento de certas doenças, sendo possível detectar exactamente quais as emoções que estão em desequilíbrio;
- As Intolerâncias e Alergias Alimentares, que são cada vez mais frequentes e que provocam sintomas como, obstipação, diarreia, flatulência, enxaquecas, mau estar digestivo, entre outros.
Uma vez identificadas estas intolerâncias, será possível evitar determinados alimentos e consequentemente a adquirir um maior bem-estar digestivo.
Com a realização deste diagnóstico pretendem-se identificar elementos de risco, que constituam factores críticos de predisposição a determinadas doenças, convergindo com o conceito do “diagnóstico precoce” muito útil na primeira fase da doença em que não existem sintomas, conseguindo-se desta forma prever alguns desequilíbrios que possam estar numa fase inicial.
Esta possibilidade de obter uma análise pormenorizada ao seu estado de saúde através de um único exame e sem ter de recorrer a um elevado número de meios de diagnóstico, é uma das grandes mais-valias deste inovador sistema.
O paciente permanece sentado e é ligado a um aparelho, através de bandas electromagnéticas, na cabeça, pulsos e tornozelos.
Este diagnóstico é totalmente indolor e isento de efeitos secundários.
O paciente permanece sentado, é ligado um aparelho e são colocados elétrodos e sensores:
- Na testa
- Nas mãos
- Nos pés.
Mediante o resultado, serão fornecidas informações de como atingir o equilíbrio desejado.