Tratamento da Depressão
Os tratamentos para depressão realizados na nossa clínica produzem resultados sem recurso a medicação agressiva para a sua saúde e sem efeitos secundários.
Se desconfia que pode sofrer de depressão, deve quanto antes inscrever-se num plano de tratamento especializado, no qual, após um diagnóstico clínico e análise ao seu caso em particular é elaborado um plano de acompanhamento e aconselhamento, com vista a um rápido tratamento da sua depressão.
Através de uma consulta gratuita para avaliação do seu problema, ficará a saber:
- O porquê da depressão e os tratamentos comuns;
- Qual o tratamento mais indicado para o seu caso;
- A duração, prevista, para um tratamento natural adequado;
- A periodicidade e outros detalhes dos tratamentos;
Os problemas que nos rodeiam sejam, de origem familiar, profissional ou advindos da conjuntura atual em que se encontra, principalmente o nosso País, são mais que muitos e isso influencia o estado de “alma”. A ansiedade e o stresse são inimigos do nosso bem-estar que numa fase avançada trazem imensos problemas refletindo-se na nossa saúde.
Quando não se sabe gerir as contrariedades, o stresse, a ansiedade, temos a “famosa” DEPRESSÃO a “bater à porta”. No início o toque é ligeiro, mas se não se está atento ao sinal de toque, a intensidade tem tendência a aumentar.
A depressão começa a ser “flagelo “ universal e com o passar do tempo sem que nada se faça, instala-se e cada vez, se torna mais difícil desinstala-la, levando ao desespero, porque nem sempre, esta patologia, é de fácil entendimento e tratamento. As pessoas sentem-se mal, o mal-estar é geral, recorre-se a diversos meios complementares de diagnóstico, e como o estado de desconforto e mal-estar não aparece nos resultados, transforma-se na doença da incompreensão, não para as pessoas que a sentem, mas para o entendimento dos que nos estão mais próximos!
Marque a consulta e inicie o seu tratamento para a depressão! Faça-o antes de começar a tomar, por exemplo, antidepressivos e ansiolíticos. Porque estes geram grande dependência e sintomas não entendíveis e com efeitos secundários indesejáveis.